.

.

13 outubro 2014

DICAS PARA BLOGUEIRAS| COMO PERCO A VERGONHA? | DE BLOGUEIRA PARA BLOGUEIRA.








Olá bonitas, eu sempre acompanho muitos grupos de blogueiras no facebook e os que eu mais gosto são BLOGUEIRAS , GURUS & SEGUIDORAS e COISAS DE BLOGUEIRAS. Foi passando o mouse por eles que sempre lia coisas do tipo "vou fazer minha primeira sessão de look do dia na rua e estou com vergonha, como posso me soltar?" Ou "meninaas, quando gravo vlog na rua fico com vergonha das pessoas, elas devem me achar uma louca com a câmera na mão" e até mesmo "gente, fui reconhecida pelo meu blog mais fiquei com vergonha e saí de perto".

 Alguns desses 'status' eu até respondi, e sei que existem milhões de meninas com esses mesmo pensamentos, e é por isso que vou ajudar vocês! 

 Vamos começar pelo : "vou fazer minha primeira sessão de look do dia na rua e estou com vergonha, como posso me soltar?" 

 O primeiro pensamento que você tem que ter na hora que está lá na rua é "eu amo o meu trabalho". Sim, pense muito no seu blog, no carinho que as leitoras tem por você e como aquelas fotos poderão deixar ainda mais lindo o seu cantinho. Pensou? A próxima etapa é: E se passar pessoas rindo de mim na rua? Aquelas pessoas que estão rindo vão ser as mesmas que daqui a 30 , 40 min iram se esquecer de você tirando as fotos. E você? Dali a 30 , 40 min vai estar cheia de meninas legais comentando o quanto gostaram das fotos. O melhor é manter o foco na câmera e fazer ótimas fotos!

Segundo STATUS: "meninaas, quando gravo vlog na rua fico com vergonha das pessoas, elas devem me achar uma louca com a câmera na mão"

 Você que mora em uma cidade grande é ainda mais fácil, imagina pra mim que moro em uma cidade pequetita? haha. Faça as dicas que eu deixei a cima valerem nessa também! Não ligue para o que os outros vão pensar, tem gente olhando? pergunta se ela quer aparecer também. (mentira, não façam isso). O mais ideal é tomar cuidado onde pisa, finja que esta sozinha no seu quarto (na prática é bem diferente, mais a vida é muito curta pra deixar de fazer as coisas que a gente gosta por causa das pessoas). LUZ, CÂMERA E AÇÃO / Bons vídeos. haha

E o nosso terceiro e último STATUS: "gente, fui reconhecida pelo meu blog mais fiquei com vergonha e saí de perto".

 Algumas de vocês já devem ter passado por algo parecido. As pessoas chegam perto de você e comentam sobre o blog. Como a minha cidade é bem pequetita, quase todos sabem que sou blogueira e direto me perguntam coisas sobre o meu blog. Como eu fico? Bem, no começo eu ficava meio tímida sim, mas, eu sempre falei bastante e decidi saber o que elas achavam do blog.

 - Seu blog é muito legal.
- Sempre acompanho seu blog.
- Tentei fazer aquela blusa que você ensinou mais não deu certo.

Já escutei algumas frases, entre elas essas 3 a cima são as que eu mais gosto. As pessoas que chegam e falam que meu blog é legal eu já pergunto, o que mais você acha legal nele?qual tipo de post? (é sempre bom saber o que as leitoras acham).
 Na frase 'sempre acompanho seu blog' é aquele tipo de frase que da vontade de gritar de alegria, quando me falam isso eu agradeço muito e falo algumas novidades que estão por vir. E quando falam que não conseguiram fazer algo que eu ensinei, pergunto como ela fez e o que não deu certo, assim ajudo a resolver o problema. 


Então bonitas espero que tenham gostado das minhas dicas, caso queiram sempre post's assim deixem nos comentários, vou adorar saber! Beijos e fiquem com Deus. <3

8 comentários:

  1. Adorei flor! Parabéns pelo seu blog e o reconhecimento é fruto de um bom trabalho! Curti sua fanpage, te convido a curtir a minha tb :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Reh, vou curtir a sua tbm!
      Grande beijo.

      Excluir
  2. Adorei as dicas, nunca fiz vlog, mas se um dia eu fizer acho que eu não vou ficar com vergonha pois eu sou bem extrovertida! Mas o post é bem legal para quem é vergonhosa, gostei bastante!!!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já é um pontinho a mais, também sou extrovertida . HAUAHAUAHU
      Beijooos lindona.

      Excluir
  3. Oi Laiz,

    Adorei as dicas, seu post ficou ótimo.
    Confesso que ainda tenho vergonha de gravar vlogs na rua, minha cidade é um ovo.. háhá
    Com certeza me acham louca!

    Beijão..♥
    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também um ovoooo :// Nessas horas que eu queria morar em uma cidade grande sabia? rs
      Beijos e muito obrigada <3

      Excluir
  4. Nossa, super adorei as dicas. Seria um sonho alguem na rua me reconhecer pelo meu blog, mas sinceramente eu ficaria mega envergonhada rs. Quando fotografo looks, faço na rua de casa é bem tranquilo e não corro risco de ficarem rindo rs. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/ ( seguindo, se gostar do meu fique á vontade em seguir ) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha rua também é bem tranquilo para fotografar, pena que eu goste de fotografar no centro da cidade, ai ja viu ne? hahaha
      Beijooos.

      Excluir