.

.

04 julho 2014

Faça Você Mesma! // Porta Pulseiras

OLÁ BONITAS

Resolvi ensinar vocês a fazer esse porta pulseiras porque sei como é chato estar atrasada e não ter tempo de achar uma pulseira pelo fato dela estar na gaveta que não da pra ver nada.
Esse jeito é ótimo, porque mesmo atrasada conseguimos ver as pulseiras e escolher logo a que melhor combina com o nosso look. Espero que gostem da minha dica.



1 PASSO - Sabe aqueles rolos que vem no papel alumínio ? agora você não vai mais jogá-lo fora!
Exatamente , nosso primeiro passo sera usar ele como mostra na segunda foto vamos fazer cortes com a ponta da faca, mais lembrem-se tem que ser pequenos somente do tamanho da ponta do palito de picolé.


2 PASSO - Como falei no primeiro passo faremos o corte como mostra a foto a cima, os palitos serviram de apoio. Dando seguimento, usei papel cartão preto para forrar o rolo,mas isso vai de cada um.


3 PASSO - Como o rolo é bem grande , resolvi cortar os lados , mais cortei bem pouquinho!
E fiz duas bolas com o papel cartão, para tampar as laterais do rolo.


4 PASSO - Como cobrimos os furos peguei a faca e só cortei o papel cartão aonde estavam os furos. Feito isso coloquei os palitos que também cobri com o papel. Na segunda foto eu mostro aonde que vamos colocar os palitos para o nosso porta pulseiras não tombar. Cortei dois pedaços de papelão colei o menor em cima e fiz dois furos , também cortei 4 pedaços de papelão para fazer o contorno e podermos colocar pulseiras dentro.



5 PASSO - Com cola quente firme os palitos nos furos do papelão. Colei as beradas também, e gostei muito do resultado. E na última foto mostro como coloquei algumas das minhas pulseiras. Espero que tenham gostado se tiverem dúvidas é só perguntar. Beijos




4 comentários: