.

.

05 maio 2014

O que não fazer no seu blog! (De blogueira pra blogueira)



Olá minhas bonitas, hoje vim falar de uma coisa que todas blogueiras precisam saber, o que não postar em um blog ou até mesmo o que não fazer com o seu blog. Então vamos por etapas:

1/  Bom bonitas, começarei pelo que eu mais odeio, parece legal mais não , de jeito nenhum é legal ter música no blog. Um dia estava eu passeando por alguns blogs e quando abri um começou a tocar, rapidamente fechei pelo susto que levei, perdi a vontade de voltar lá e ver o conteúdo. Deixe as músicas para o seu fone de ouvido!

2/ Não use fontes diferentes a cada parágrafo, o máximo permitido serve para duas fontes por postagem, e isso é, se quiser destacar algo do seu texto, se ultrapassar o permitido acaba ficando feio!

3/ Poste o que realmente interessa,  é muito chato entrar em um blog que a blogueira(o) não fala nada com nada, se você não sabe o que postar não poste! É melhor demorar alguns dias para atualizar do que postar coisas sem noções.

4/  Não copie! O plágio é crime , se não tem criatividade não use o que não é seu!

5/ Não tenha verificação de letras nos comentários, muitos blogs ainda tem essas verificações que só me fazem raiva , é muito fácil tirar e é melhor para as pessoas comentarem.

6/ Não faça do seu blog um carnaval, pense em cores suaves para o layout do blog, e na hora da escrita
tente ficar com uma cor fácil de ler, não vá colocar um amarelo florescente, afinal você escreveu para as pessoas lerem , coloque uma cor neutra, todos vão te agradecer!

7/ Não deixe de responder seus comentários, se você acha que seu blog já está grande e que não precisa mais responder comentários, esta totalmente errado. Até as maiores blogueiras fazem o máximo
para responderem suas leitoras todos os dias!


Essas são só algumas das milhares de coisas que é chato ver em um blog,
 e você o que acha chato?  Beijos.


2 comentários: