.

.

08 outubro 2013

BH - Shopping Del Rey e Mirante


 
Oi lindonas , vim mostrar um pouquinho do meu sábado para vocês!
Fui a BH passear , fazer umas compras e conhecer uns lugares legais.
No shopping a primeira loja em que parei foi a Marisa ( é de lei ne? rs).

Olha que fofura essa blusa ai em cima, 
acabei levando  uma outra que em breve vou 
mostrar em um vídeo de comprinhas.
Na hora do almoço eu fui direto para o Mc , tanto tempo que
 eu não passava por lá, meu almoço acabou sendo esse.
Depois de ter ficado com dor nos pés de tanto andar procurando por roupas, 
resolvi comprar uma rasteira que também mostrarei no vídeo.
Um dos pontos mais lindos de BH na minha opinião é o Mirante, 
vocês vão ver que a visão de lá é MARAVILHOSA!
Bora conferir então? beijos.










12 comentários:

  1. Que linda <3
    Arrasou nas fotos <3
    Ruiva linda <3
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  2. Que linda que você é.
    Arrasou continue assim beijos e sucesso.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente apaixonada por seu cabelo u-u Lindas fotos, adorei os looks.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce
    Participe do sorteio clicando aqui

    ResponderExcluir
  4. Que lugar gostoso, a foto com o coco está linda :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: RETA FINAL para se inscrever no SORTEIO BAPHO que está no ar, hem!! CORRE que você pode levar para casa um kit com prêmios L´ORÉAL, MAYBELLINE E COLORAMA ^^

    ResponderExcluir
  5. Parece ter sido um ótimo passeio né?! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. obg!

    adoorei!
    É tão bom passeear neah?! amei sua blusa!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse mirante é lindo.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fez boa compras, também adoro MC... hahaha
    Esse mirante é lindo, amei suas fotos, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  9. seu cabelo é tão perfeito ♥_♥
    estou curiosa pra ver o video de comprinhas >.<
    o lugar onde voce tirou as ftos é lindo

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  10. Conheço o shopping Del Rey, é bem bacana e esse mirante deve ser lindo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
  11. Que lugar lindo, adorei seu cabelo. beijoos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii lindona, tudo bem? Espero que sim!! Ameii seu blog *--*
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog e meu canal, te espero lá hein :)
    um grande beijooooo e fica com Deus :))
    Laís Gonçalves
    Blog:http://bepretty1.blogspot.com.br/
    Canal:http://www.youtube.com/bepretty001

    ResponderExcluir