.

.

29 julho 2013

CALÇA VERMELHA


 Olá amoras, esse look eu usei hoje , achei muito fofo e vocês?
Calça vermelha (feirinha de Goiânia)
 Blusa ( presente da mamis)
Sandália (Vizzano) 
Beijoooos 








27 comentários:

  1. Ola Laiz.
    Ameeeei seu blog, esta de parabens...
    Amei a calça vermelha tbm ;)
    Me seguee?
    http://coisasdalarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo calça vermelha! Tenho uma que é o meu xodó :)

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei tua calça e adorei teu look >.<
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  4. Boa noite..adorei o look e a calca..ta show

    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda tudo bem? Espero que sim.Amei o look! Eu tenho uma amigah de trabalho que tem uma calça vermelha e eu acho muito lindo, queria demais pra mim mas é dificil achar meu numero de calça jeans imagina colorida neh? rss
    parabens pelo post.
    Beijos!

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é ruim hein Mayara??!
      Acho que com numerações eu me dou bem rs.
      beijos

      Excluir
  6. Arrasou no look,ficou linda a combinação,amei suas pulseiras (:

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Amore amei o look, estou louca por uma calça vermelha assim perfeita!!!
    Você parece uma bonequinha ^^, assim no rostinho e no corpo mulherão!!!
    Parabéns

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look ♥
    sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o look! Muito lindo! >.<

    Beijos!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah morri nessa calça vermelha *_* ^^ Lindo look :)

    Bjos :** ja to seguindo.

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito lindo o look adoreii viu
    Fiquei muito feliz com o seu comentário floor volte sempre lá viu vc será muito Bem Vinda
    Um super bjooh Saah
    makeupforeverrr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que calça linda :33
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Seu look ficou mt bom!
    onde você se inspira?

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Calças coloridas sempre arrasam na combinação com cinza.
    O sapato também é um luxo.

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir