.

.

12 novembro 2012

Faça Você Mesma , ESMALTES!



  Oi meninas, como foi o Fim de Semana?? 
  O meeu fooi extraaa , duurmi os dias todos rs , acabou que não tireei nem fotos ,
  é bem fáacil de fazer o FAÇA VOCÊ MESMA de hoje!
  Hoje eu estava dando digamos que uma mini faxina no meu quarto e acabei achando essa paleta que vai    vencer esse ano , e para nãao desperdiçar resolvi fazer um tutorial de esmaltes que vi uma vez na net , e não é que deeu mesmo certo ?  Bora conferir!


  Como na imagem a cima , é bem fácil so você escolher uma cor de sombra e misturar com um pouco de base , depois tampar e balançar  vidrinho , thanraam !

 

Resultado da minha primeira tentativa , e eu ameeei.


 Resultadooo da Segundaaaa Tentativa , muitooo muito perfeito esse azul .






  



E ai meninas gostaram ??

22 comentários:

  1. oii lindinha, adoreii a ideia de hj, tenho uma paletinha aqui que ta pra hora da morte, ja sei pra que ela me servirá,hehe

    beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito legal, já sabia dessa técnica mais nunca fiz ;s
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vou ver Algumas sombras aqui e tentar fazer achei super legal !
    Adorei o tom de verde !

    Beijos

    http://vidasuperpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei :D

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, amei as dicas super úteis.
    E o mais legal é que ficam bem bonitos.
    Beijinhos amei o post!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu também já fiz isto com minha sombra quebrada rosa e deu super certo!
    adorei o blog e já sigo há bastante tempo.Tenho blog também,se você puder seguir vou ficar bem feliz!
    http://detudoumpoucobyandressa.blogspot.com/
    um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nunca fiz, mas vou tentar um dia Haha'
    Deve ficar muito legal o resultado

    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei, nunca tinha pensado nisso...
    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, isso é uma otima ideia assim nos mesmos podemos fazer nossos esmaltes... adorei o blog, tô seguindo, se quiser retribuir...
    http://espelhomeubybianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Linda , ameei o seu blog e já estou seguindo tbm!
      beijoos

      Excluir
  10. Olá.
    Seu blog é super legal,parabéns.
    Te convido a fazer parte do Portal de Blogs Teia e ter suas postagens divulgadas gratuitamente, se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. On , que honra !
      Clarooo vou estaar visitando (:

      Excluir
  11. OOi Ameii aqui é muiito kawaii, cute e Diwo *--*

    estoou te seguindo \õ, retribue? por favor, estarei lá ti esperando '3'

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir