.

.

27 agosto 2012

Sainhaaa Colorida e Coletinho Jeans


Ei Garotinhas,
Bem hoje o post é do look que eu usei quinta feira , as fotos foram tiradas pelo meu amigo.
O Look é formado por Camiseta Branca, coletinho jeans, Sainha de babdo e Sapato fechado de Salto.





27 comentários:

  1. Linda adorei o look.
    Estou apaixonada pela saia e pelo sapato!
    beijos e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, estou aqui pra te convidar pra participar de um tag coletiva que esta rolando no meu blog.
    Veja:
    http://modaebelezablogg.wordpress.com/2012/08/26/tag-coletiva-sim-sou-blogueira/

    ResponderExcluir
  3. Ouhnn que lindo seus sapatos *-*
    Nossa adoreii !!
    Passando tbm pra garadecer a indicação viiw ficamos mto felizes msm *-*
    bjOos

    ResponderExcluir
  4. adooorei sua saia coloridinha! a estampa e os babados são uma graça!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu sapato! super fofo!

    o look também está ótimo!

    kisses

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,amei o seu blog muito lindo mesmo já estou seguindo e as fotos ficaram lindas.
    Um beijão fica com Deus e espero sua visistinha no meu blog, vai ser uma honra.
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Yasmin ,
      nossa acho o seu nome tão bonito *-*
      Obrigada por seguir , vou seguir lá também.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami.
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho *-*
      vou lá ver beijoos

      Excluir
  8. Oi linda obrigada pela visita estou seguindo passa la e me segue também bjos
    Há adorei o look.
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eee que bom que gostou! Já estou te seguindo tbm :)
    beijos linda

    ResponderExcluir
  10. Lindo look, amei o sapato.
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor *-*
      Otima restinho de semanaa ><'

      Excluir
  11. Olá adorei o seu look, está super linda, adorei seu blog, vem fazer uma visitinha no meu blog também, me segue lá vou ter o maior prazer em retrebuir
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor fico feliz que você gostou do look
    Que look lindo flor amei seu sapato*____*
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  14. Sua liindaa *------* amei seu colete jeans!

    Seguindo seu blog. Se puder, retribui.

    bjaoo
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor *-*
      claro vou la , beijos

      Excluir